Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Conselho apresenta à categoria projeto de reforma da sede do CRP-16

Postado no dia 8 de julho de 2022, às 23:49

A gestão do CRP-16 (VI Plenário) apresenta à categoria o projeto de reforma da sede do Conselho, em Vitória. A gestão já vinha pensando na questão da reforma da sede. Mas isso ganhou força em razão da pandemia de covid-19 e da necessidade de adequações no espaço físico do CRP-16.

Observando os princípios da administração pública, o CRP-16 contratou empresa para realização de projetos para reforma da sede: arquitetônico, hidráulico, elétrico e de redes. O objetivo é proporcionar biossegurança, acessibilidade, acomodação da equipe que teve ampliação ao longo dos anos, assim como oferecer um ambiente mais acolhedor para a categoria.

As imagens do projeto mostram como ficará a recepção do CRP-16. A próxima etapa será a licitação para a contratação de empresa que executará as obras.

O projeto é assinado pelo engenheiro Rodrigo Ferreira (Crea 052130/D) e pela equipe da empresa Unity Engenharia e Arquitetura.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...