Recobrança da anuidade 2021: veja as informações
Primeira parcela da recobrança vence dia 31 de julho
O CRP-16 realizou o envio de boletos para profissionais que não realizaram o pagamento da anuidade 2021. O envio foi feito para profissionais que não quitaram o tributo ou que deixaram de pagar alguma parcela do tributo (exercício deste ano).
O pagamento pode ser feito em cota (ou parcela) única ou até em três parcelas. O primeiro vencimento será em 31 de julho de 2021. Os da segunda e terceira, 31 de agosto e 30 de setembro, respectivamente.
Importante destacar: A recobrança é do ano 2021. Não é possível quitar débitos de anos anteriores nesta fase de recobrança. O boleto tem discriminado os débitos em aberto. Para negociar débitos de anos anteriores (2020, 2019…), é preciso enviar e-mail para o setor de Cobrança do CRP-16: cobranca@crp16.org.br.
ATENÇÃO! E-MAILS DIFERENTES!
O envio do boleto para pessoas físicas e jurídicas, que estejam em débito com a anuidade de 2021, foi feito pelo e-mail: informativo1@crp16.org.br. As/os profissionais que estejam em débito podem verificar na caixa spam, caso não tenham recebido o e-mail do CRP-16 na caixa de entrada do seu endereço eletrônico cadastrado no Conselho.
O CRP-16 não RESPONDE o e-mail: informativo1@crp16.org.br. Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: cobranca@crp16.org.br.
Boletos e parcelas
O e-mail enviado pelo CRP-16 contém um anexo com todos os boletos a serem quitados por pessoas físicas e pessoas jurídicas (PJ) que estejam com algum débito referente à anuidade de 2021.
A/o profissional (pessoa física) que estiver devendo o valor integral da anuidade 2021, poderá quitar a recobrança em três parcelas – 31 de julho, 31 de agosto e 30 de setembro. Quem estiver devendo três parcelas, também poderá quitar o débito em três vezes. Quem ficou em débito com duas parcelas, poderá pagar em duas vezes. Quem deixou de pagar uma parcela, deverá quitar o débito em uma vez.
PJ. Como a anuidade de pessoa jurídica é cobrada conforme o capital social de cada PJ, os valores dos débitos são variados.
Quem tiver dúvidas, deve encaminhar e-mail para o setor de Cobrança do CRP-16: cobranca@crp16.org.br. Assim como quem tem débitos da anuidade 2021 e não recebeu o e-mail disparado pela conta: informativo1@crp16.org.br.