Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Instagram
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Pré-congresso livre de Santa Maria elege 5 delegadas/os e aprova 7 propostas

Postado no dia 16 de março de 2016, às 17:01

Evento foi realizado a partir da iniciativa de profissionais da região

capa

Pré-Corep acontece no auditório do Caps, no município na Região Serrana do Estado


O 1º pré-congresso livre do 4º Corep foi realizado na terça-feira, 15 de março, no auditório do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Santa Maria de Jetibá, Região Serrana do Estado.

Organizado a partir da iniciativa de profissionais da região, o pré-Corep elegeu cinco delegas/os psicólogas/os e aprovou sete propostas ao Congresso Regional de Psicologia.

O evento teve como tema “A Saúde do Trabalhador e a Precarização do Trabalho” e contou com palestra da psicóloga Roberta Zacché Igleias.

As delegas/os eleitas/os e suas/seus respectivas/os suplentes são:
Juliana Barcellos da Silva;
Jussara Cristina Schiffler Seick;
Renata Soares Loiola;
Roberta Zacché Iglesias;
Suzana Maria Gotardo.

delegadas

Profissionais contribuem com as atividades do Corep do CRP-16, realizando o pré-congresso livre

Propostas.  A partir do tema do pré-congresso, as/os participantes aprovaram sete propostas dentro dos três eixos temáticos do 9º Congresso Nacional de Psicologia (9º CNP).

Os eixos são: 1: Organização democrática do Sistema Conselhos e aperfeiçoamento das estratégias de diálogo com a categoria e sociedade; 2: Contribuições éticas, políticas e técnicas ao processo democrático e de garantia de direitos; 3: Ampliação e qualificação do exercício profissional no Estado de garantia de direitos.

O número de propostas apresentadas por eixo foi: Eixo 1: três; Eixo 2: duas; e Eixo 3: duas.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *