Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Santa Maria de Jetibá realiza o 1º pré-congresso livre!

Postado no dia 12 de março de 2016, às 09:00

O CRP-16 convida toda a categoria profissional para participar do pré-congresso livre, que será realizado nesta terça-feira, 15 de março de 2016, das 13h às 16 horas, no auditório do CAPS, em Santa Maria de Jetibá/ES, Região Serrana do Estado.

O pré-Corep – Santa Maria de Jetibá foi organizado a partir da mobilização das psicólogas e dos psicólogos da Região Serrana do Estado do Espírito Santo. O evento vai abordar o tema “A Saúde do Trabalhador e a Precarização do Trabalho”.

Participe deste importante momento para a construção democrática dos rumos da sua profissão! O CRP-16 vai encaminhar os certificados online às(aos) participantes que comparecerem ao evento.

Agende-se, compareça e contribua!
SANTA MARIA DE JETIBÁ/ES: Pré-Congresso Livre: 15 de março de 2016, terça-feira.
Tema: A SAÚDE DO TRABALHADOR E A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO.
Local: Auditório do CAPS, localizado na Rua Henrique Potratz, s/n, São Sebastião do Meio – Santa Maria de Jetibá.
Horário: das 13h às 16 horas.
Inscrições: serão realizadas na hora.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...