Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Pré-congresso de Colatina aprova 8 teses e elege 4 delegadas(os) ao III COREP

Postado no dia 5 de dezembro de 2012, às 15:19

Discussão produtiva e diversificada marca o encontro

Três psicólogas e um psicólogo serão representantes da categoria no III Congresso Regional da Psicologia

Três psicólogas e um psicólogo serão representantes da
categoria no III Congresso Regional da Psicologia

Os participantes do segundo pré-congresso do III Congresso Regional da Psicologia (III COREP) do CRP-16 promoveram boas discussões no evento realizado no sábado, dia 1º de dezembro, em Colatina, Região Norte do Estado.

Oito teses foram aprovadas e quatro delegadas/os foram eleitas/os para representarem a categoria no III COREP, previsto para abril.

“A participação foi boa e as discussões bem produtivas e diversificadas, o que levou a aprovação de oito teses para o COREP”, revelou o conselheiro do CRP-16 responsável pelo pré-congresso, Felipe Rafael Kosloski.

Confira quem serão as/os representantes da categoria, eleitas/os como delegadas/o ao III COREP, no pré-congresso de Colatina: as psicólogas Suzana Maria Gotardo; Maria Emilia dos Santos e Karina de Andrade Fonseca; e o psicólogo Felipe Rafael Kosloski.

São Mateus
O terceiro pré-congresso do III COREP será realizado em São Mateus, extremo Norte do Estado, no sábado, 8.

“Será oportunidade para profissionais de Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Montanha, Ponto Belo, Mucurici, Boa Esperança, Pedro Canário, Linhares, Conceição da Barra e região, bem como estudantes de Psicologia de faculdades próximas para participarem e saírem como delegados do COREP, adiantou Felipe Kosloski.

Inscrições para o pré-congresso de São Mateus podem ser feitas até o dia 06 de dezembro. Saiba como aqui.

VIII CNP
Após a realização dos pré-congressos e do III COREP, as deliberações da Psicologia capixaba serão levadas para o VIII Congresso Nacional da Psicologia (CNP)

Veja mais informações sobre o III COREP e sobre o VIII CNP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...