Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Ciclo de debates É ADIADO!!!

Postado no dia 28 de outubro de 2014, às 22:39

CRP-16 ADIA EVENTO sobre Serviços de Proteção a Pessoas em Situação de Rua POR CONTA DAS FORTES CHUVAS

ATENÇÃO: POR CONTA DAS FORTES CHUVAS O EVENTO ABAIXO FOI ADIADO PELO CRP-16.

O CRP-16 convida a categoria para o “Ciclo de Debates: a Atuação da(o) Psicóloga(o) nos Serviços de Proteção Social Especial de Abordagem Social e Pessoas em Situação de Rua”.

O evento será nesta sexta-feira, 31, das 14h às 17h, no Auditório Interno do CEMUNI VI, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), campus de Goiabeiras, em Vitória. O ciclo é promovido pelo CREPOP e pela Comissão de Políticas Públicas e Sociais do Conselho.

Inscrições. Psicólogas e psicólogos podem se inscrever, preenchendo o seguinte formulário: Inscreva-se aqui! As vagas são limitadas!

Debate
O debate será mediado pela conselheira do CRP-16, psicóloga Karina de Andrade Fonseca.  E contará com a participação dos seguintes profissionais:

Diego Arthur Lima Pinheiro, professor substituto no Departamento de Psicologia da Ufes e co-coordenador do projeto de extensão “Andarilhos: construindo outros caminhos” também na Ufes;

Getúlio Sérgio Souza Pinto, psicólogo do Centro POP de Vitória, graduado em Psicologia pela Ufes ;

Nathalia Polezi, coordenadora do Programa de Pessoas em Situação de Rua e Migrantes de Vila Velha, a assistente social.

Garanta sua participação e contribua com as discussões!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...