Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da reunião da Comissão de Relações Raciais

Postado no dia 6 de junho de 2018, às 16:00


Será neste sábado, 9, a partir das 9 horas, na sede do CRP-16. Veja como garantir a sua presença 

O CRP-16 convida a categoria profissional para participar da reunião da Comissão de Relações Raciais, que será neste sábado, 09 de junho de 2017, às 09 horas, na sede da entidade, em Vitória.

Interessadas/os em participar, deve confirmar presença por meio do e-mail eventos@crp16.org.br.

A Comissão de Relações Raciais se reúne mensalmente para debater ações e encaminhamentos voltados à pauta racial no âmbito da atuação profissional da Psicologia, partindo da perspectiva do acesso a direitos e do cuidado com a vida. Todas(os) as(os) psicólogas(os) e estudantes de Psicologia são bem-vindas(os), no entendimento de a construção de uma sociedade mais equânime é tarefa de todas(os)! Venha construir Psicologia que queremos com o CRP-16!

PARTICIPE! 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...