Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Participe da 3º Jornada Científica do Fórum de Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do ES

Postado no dia 17 de abril de 2019, às 11:09

Evento será em agosto. Artigos podem ser inscritos até o dia 30 de abril

Nos dias 29 e 30 de agosto, o auditório Manuel Vereza, no CCJE, no campus de Goiabeiras da Ufes, sediará a 3ª Jornada Científica do Fórum dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Poder Judiciário do Espírito Santo (Fasp). Mas o prazo de inscrições para a submissão de artigos já está aberto. Os trabalhos podem ser inscritos até o dia 30 de abril de 2019.

O evento visa promover a integração e o acúmulo de conhecimento nos assuntos mais presentes no dia a dia de trabalho das/os psicólogas/os que atuam no campo sociojurídico. O CRP-16 convida toda a categoria a participar do evento.

Os interessados na submissão de arquivos, deverão preencher a Ficha de Inscrição de Autor e enviar 02 (duas) cópias do artigo (formato Word e formato PDF) para o e-mail jornadafasp@gmail.com, conforme modelo estabelecido no Edital.

Participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...