Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

#InteriorizaçãoCRP16: Conselho leva mobilização para conferências da Assistência Social ao interior do ES

Postado no dia 25 de maio de 2023, às 21:11

Dando sequência à política de interiorização das atividades do CRP-16, o Conselho fará uma incursão em quatro cidades capixabas entre os dias 31 de maio e 20 de junho.

Nas oportunidades, a Comissão de Políticas Públicas e Sociais do CRP-16 vai realizar reuniões de mobilização para as conferências da Assistência Social.

As reuniões do CRP-16 acontecerão nas regiões: Serrana (Santa Maria de Jetibá – 31/05); Noroeste (Nova Venécia – 14/06); Litoral Norte (São Mateus – 15/06); e Sul (Cachoeiro de Itapemirim – 20/06).

Interessadas/os em participar devem se inscrever (links abaixo). O Conselho vai emitir certificado de participação.

A realização das reuniões de mobilização foi um dos encaminhamentos do I Seminário Nacional Psicologia e Controle Social no SUAS. Em 25 de abril, o CRP-16 realizou uma reunião em Vitória. A previsão é de que as conferências da Assistência Social aconteçam até julho de 2023.

Obs: Evento já realizado: riscado

Santa Maria de Jetibá: inscreva-se e participe
A primeira reunião do CRP-16 no interior será realizada no dia 31 de maio, às 18h30, em Santa Maria de Jetibá, na Câmara Municipal, à Rua Dalmácio Espíndola, 155, no Centro da cidade.

Nova Venécia: inscreva-se e participe
A segunda reunião será no dia 14 de junho, às 18h30, no Cras de Nova Venécia, à Rua Itaberaba, 385, bairro São Francisco.

São Mateus: inscreva-se e participe
A terceira reunião será no dia 15 de junho, às 18h30, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Mateus (na ladeira do Saae).

Cachoeiro: inscreva-se e participe
A quarta reunião será no dia 20 de junho, às 18h30, no Auditório Ceemti, no Liceu Muniz Freire, na Rua Moreira, 171, bairro Independência.

Link de inscrição.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...