Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Interiorização Sul do ES: CRP-16 faz oficina sobre uso de Tics e produção de documentos, em Cachoeiro, dia 24 de maio

Postado no dia 18 de maio de 2022, às 19:06

Será às 14 horas, na Multivix Campus II. Inscrições devem ser feitas neste link. Inscreva-se e participe!

 

Atenção, Cachoeiro de Itapemirim e outros municípios do Sul capixaba. O CRP-16 realiza mais uma atividade que reafirma a política de interiorização da atual gestão do Conselho.

O CRP-16 leva à capital secreta a oficina sobre: “orientação sobre serviços psicológicos mediados pelas tecnologias de comunicação e informação (Tics); e produção de documentos psicológicos.

A oficina será realizada na terça-feira, 24 de maio de 2022, às 14 horas, na Faculdade Multivix – Campus II, na Rodovia Eng. Fabiano Vivacqua (Cachoeiro x Safra) – 2531, Monte Belo, Cachoeiro de Itapemirim-ES.

INSCREVA-SE E PARTICIPE! As inscrições são limitadas e devem ser feitas neste link. 

O CRP-16 irá emitir certificado online de participação, posteriormente.

Atendendo à demanda da categoria
O CRP-16 realizará a oficina visando atender uma demanda das/os psicólogas/os do Sul do Estado. A oficina abordará a orientação para atuação de psicólogas com serviços psicológicos mediados pelas Tics, conforme a Resolução CFP 11/2018.

Assim como a orientação para elaboração de documentos escritos produzidos pela/o psicóloga/o no exercício profissional, de acordo com a Resolução 06/2019.

O conselheiro Thiago Pereira Machado (CRP-16/3706), a coordenadora técnica das Comissões de Orientação, Fiscalização e Ética (COF e COE) do CRP-16 Maria Teresa Ruas Nogueira Pizetto (CRP-16/1249) e a psicóloga técnica da COF e da COE, Manuelle Toscano Ribeiro Bastianello (CRP-16/2800) vão ministrar a oficina.

Declaração de liberação
Psicólogas/os que precisarem de declaração para liberação de trabalho devem encaminhar a solicitação para: eventos@crp16.org.br; assunto: “Solicitação de liberação para participação em evento de Orientação em Cachoeiro de Itapemirim”; informar nome completo e número de registro.

Faça sua inscrição (link da bio e site) e participe!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...