Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de seminário online da Multivix de Cachoeiro e Castelo

Postado no dia 9 de junho de 2020, às 13:36

Integrando a política de interiorização das atividades do Conselho, vice-presidente e coordenadora técnica da COF e da COE falam sobre os desafios da profissão diante da pandemia

A convite da Multivix (de Cachoeiro e Castelo), o CRP-16 participará de um evento voltado para estudantes dos cursos de Psicologia das unidades da instituição, localizadas no Sul do Estado. É o seminário online Desafios da Atuação da Psicologia Diante da Pandemia, que será realizado nesta quarta-feira, 10 de junho, às 18h30, pela página plataforma Zoom.

A participação do Conselho no evento integra a política de interiorização das atividades do Regional capixaba.

O debate será com o professor e conselheiro vice-presidente do CRP-16, Thiago Machado, e com a coordenadora técnica das Comissões de Orientação e Fiscalização (COF) e de Orientação é Ética (COE) do Conselho, Maria Teresa Ruas Nogueira Pizetto.

“Vou falar enquanto vice-presidente do Conselho, e Maria Teresa irá fazer uma fala técnica baseada nas demandas que o CRP-16 tem recebido na COE e na COF. Na sequência, faremos juntamente a mediação do debate”, pontuou o conselheiro.

Apesar de ser voltado para os cursos de Psicologia da Multivix, o seminário é aberto a quem tiver interesse em participar. As inscrições podem ser feitas na página de eventos da faculdade. Para acessar o link direto, clique aqui.  Para acessar a página de eventos da Multivix, clique neste link.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...