Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

III COREP: ônibus sai do CRP-16 às 12h (meio-dia) desta sexta-feira, 12

Postado no dia 9 de abril de 2013, às 15:46

Confirme sua presença até as 17h desta quarta-feira, 10. E não se atrase!

Clique na imagem e veja mais informações sobre o evento

Clique na imagem e veja mais informações sobre o evento

Atenção profissionais e estudantes de Psicologia que vão participar do Congresso Regional da Psicologia do CRP-16!

“Para fins de organização do transporte para o nosso III Congresso Regional da Psicologia do Espírito Santo (III COREP), gostaríamos de salientar que o ônibus sairá da sede do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região, situada à Rua Desembargador Ferreira Coelho, 330, Praia do Suá, Vitória-ES, ao meio-dia (12h) desta sexta-feira, 12 de abril.

Portanto, todas/os participantes deverão estar no local supracitado até às 11h30, pois o ônibus sairá para Hotel Praia Sol, em Nova Almeida, Serra, impreterivelmente às 12 horas.

Destacamos ainda a necessidade de que as/os participantes que irão se utilizar de tal ônibus confirmem sua vaga até as 17 horas desta quarta-feira, 10 de abril.

Confira o arquivo contendo as informações retificadas sobre o funcionamento e cronograma do referido evento.

Aguardamos a todas e a todos para que juntos possamos decidir as propostas que enviaremos para o VIII Congresso Nacional da Psicologia (VIII CNP)”.

Comissão Organizadora Regional do III COREP.

Veja mais informações sobre o III COREP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...