Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições Psicologia 2022: participe da roda de conversa com a “Chapa 11 – Plurais”

Postado no dia 9 de julho de 2022, às 15:08

Será realizada virtualmente no dia 30 de julho de 2022, às 14 horas, ao vivo, nas redes sociais do CRP-16


A Comissão Eleitoral do CRP-16 convoca a categoria para a roda de conversa com a Chapa “Plurais: Frente em defesa das Psicologias, pelo compromisso com a Ética, a Ciência e os Direitos Humanos”.

A chapa é a única inscrita para a consulta eleitoral que definirá o próximo plenário do Conselho Regional do Espírito Santo. Ela será identificada pelo número 11 no momento da votação, que neste ano será 100% online.

A roda de conversa será realizada virtualmente, no dia 30 de julho (sábado), às 14h, com transmissão pelas redes sociais do CRP-16: YouTube, Facebook e Instagram @crp16es.

Mas você já pode contribuir com este importante momento político da sua profissão! A Comissão Eleitoral abriu um formulário para o envio de perguntas para a chapa. O prazo para o envio vai até o dia 20 de julho.

Acesse o formulário e envie a sua pergunta à chapa: https://bit.ly/3NP2Cg4.

Conheça a Chapa “Plurais: Frente em defesa das Psicologias…”: https://bit.ly/3tgCpQe.

Votação. A categoria profissional vai definir a próxima gestão do CRP-16 em votação a ser realizada, exclusivamente de forma online, nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de agosto de 2022. Haverá um posto de votação no CRP-16. Mas será possível votar por celular, notebook, tablet. Para isso, basta ter conexão com a internet.

Além da consulta ao Regional, as/os psicólogas/os inscritas/os no CRP-16 e aptas/os a votar, vão ajudar a definir a próxima gestão do Conselho Federal Psicologia (CFP).

Como saber se estou apto a votar? É preciso estar em dia com as suas anuidades até o ano de 2021, ainda que sob a forma de parcelamento do débito, bem como em pleno gozo de seus direitos. É de suma importância que o cadastro profissional (CPF, endereço postal, endereço eletrônico, telefone celular) esteja atualizado. Quem não cumpre esses critérios, não está apto a votar. Cumpre ressaltar que psicólogas/os com mais de 65 anos estão isentas/os de votar.

Para mais informações, ou caso ainda tenha dúvidas sobre o processo eleitoral, entre em contato com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Espirito Santo pelo e-mail cre@crp16.org.br. 

Painel Eleições Psicologia 2022
Acesse o Painel Eleições Online Conselhos de Psicologia 2022: https://bit.ly/3AEmyiW.

O portal traz informações sobre as consultas – ao Conselho Federal de Psicologia e aos Regionais, dúvidas sobre o processo, os normativos, bem como páginas referentes às consultas em cada CRP. A página das eleições do CRP-16 pode ser acessada neste link: https://bit.ly/3RmSvlB.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...