Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Eleições CRP-16: inscrições de chapas terminam no dia 13 de abril

Postado no dia 26 de março de 2013, às 16:01

Comissão Eleitoral tira dúvidas sobre o processo, que culminará com a definação do IV Plenário do Conselho

O prazo para inscrição de chapas interessadas em concorrer às eleições para o Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16), gestão 2013-2016, termina no sábado, 13 de abril, último dia do III Congresso Regional da Psicologia (COREP), que será realizado em Nova Almeida, Serra.Profissionais que querem compor chapa para concorrer ao processo eleitoral, que culminará com a definição do IV Plenário do CRP-16, devem retirar a documentação para inscrição, na sede do Conselho, até dois dias antes do encerramento do III COREP.

“Os formulários podem ser retirados e entregues, em envelope lacrado, no Conselho, até o dia 11 de abril de 2013”, destacou o presidente da Comissão Regional Eleitoral (CRE) do CRP-16, Rudge Vigato, conforme já havia sido informado nesta matéria publicada no site do CRP-16.

Cabe ressaltar que os documentos de inscrição das chapas devem ser entregues no CRP-16 também até o dia 11 de abril. Após essa data, as inscrições devem ser feitas no III COREP.

Tire suas dúvidas. Diante das muitas dúvidas que as psicólogas e os psicólogos têm acerca das eleições para o CRP-16, a CRE fez este questionário com 20 perguntas e respostas sobre o processo eleitoral.

Clique aqui e acesse a íntegra do questionário.

Veja abaixo mais informações e saiba como baixar os formulários de inscrição

Procedimentos
De acordo com o ofício 004/2013 – CRE/CRP-16, para efetivar a inscrição, as/os psicólogas/os interessadas/os deverão apresentar chapa contendo os nomes nove membros efetivos e de membros suplentes.

“O pedido de inscrição deve ser feito pelo profissional que “encabeçar” a chapa, que deverá anexar os documentos necessários para inscrição”, explicou o presidente da Comissão Regional Eleitoral do CRP-16, Rudge Vigato.

A documentação são os anexos 01, 02 e 03 deste ofício. E também pode ser retirada na sede do CRP-16, das 08h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Para retirar a documentação no Conselho, a/o profissional deve procurar a coordenadora administrativa do CRP-16 Cleidiane Oliveira.

Cabe ressaltar que devem ser impressas 18 vias do anexo 03 – uma para cada candidata/o.

Entrega da documentação
A entrega da documentação para inscrição da chapa deverá ser feita da seguinte forma.

“Até o dia 11 de abril, os anexos (documentação) para inscrição da chapa devem ser entregues no CRP-16 a um dos membros da Comissão Eleitoral. Para entregar a documentação, o “encabeçador” da chapa deverá fazer um agendamento com algum membro da Comissão, através do e-mail eleicao2013crp16@gmail.com ou do contato telefônico (27) 9941-9173”, informou Rudge.

Segundo o presidente da CRE, a documentação tem de ser entregue a um dos membros da Comissão, “pois ele que irá conferir se está tudo certo”.

Acesse aqui o oficio de deflagração do processo de inscrições da chapa. No arquivo constam os anexos 01, 02 e 03 que devem ser preenchidos e entregues em envelope, devidamente lacrado, para efetivação da inscrição.

Calendário
O presidente da Comissão Regional Eleitoral das eleições do CRP-16, Rudge Vigato, adiantou que após o III COREP será divulgado um edital complementar com as informações sobre as chapas inscritas e outros detalhes acerca das eleições.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...