Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Dia da Psicóloga e do Psicólogo: inscrições abertas apenas para minicursos

Postado no dia 20 de agosto de 2014, às 19:33

Apenas profissionais podem se inscrever neste momento! Clique aqui para se inscrever e escolher o minicurso do qual deseja participar. CRP-16 inclui novo minicurso na programação!

dia_psi_todos_minicursos

O CRP-16 informa que estão encerradas as inscrições para o evento de comemoração ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo, que será realizado no dia 30 de agosto, sábado, no auditório da Faculdade Multivix, em Vitória.

O número de inscritas(os) excedeu a capacidade do local do encontro. E por questões de segurança, o Conselho está disponibilizando NOVAS inscrições – abertas apenas para PROFISSIONAIS de PSICOLOGIA, para os minicursos, que serão realizados no sábado, 30, à tarde.

Psicólogas e psicólogos interessadas(os) em participar dos minicursos podem se inscrever neste link. Vale ressaltar que o Conselho incluiu o minicurso Psicologia Positiva na programação. Com este são nove minicursos oferecidos gratuitamente para a categoria!

A inscrições para os minicursos se encerram às 12 horas (meio-dia), desta quarta-feira, 27 de agosto de 2014, Dia da Psicóloga e do Psicólogo.

O CRP-16 conta com a presença de todas e todos!

Veja a programação do evento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...