Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Facebook Logo do Flickr Logo do Youtube
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Assembleia aprova criação e composição da Comissão Externa de Avaliação Institucional do CRP-16

Postado no dia 12 de junho de 2017, às 15:59

A definição da Comissão aconteceu após o Conselho apresentar o diagnóstico institucional, que o V Pleno produziu a partir do planejamento estratégico plurianual da gestão, realizado em março deste ano


assembleia_crp16_11.06.2017

A assembleia geral da categoria, realizada neste sábado, 10, na sede do CRP-16, em Vitória, aprovou a criação e a composição da Comissão Externa de Avaliação Institucional do Conselho. A Comissão vai pensar estratégias administrativas e financeiras e acompanhar a elaboração da prestação de contas do Conselho, prevista para ser submetida à assembleia geral em outubro.

A definição da Comissão aconteceu após o Conselho apresentar o diagnóstico institucional, que o V Pleno produziu a partir do planejamento estratégico plurianual da gestão, realizado em março deste ano. O diagnóstico aborda desde a revisão dos conceitos de missão, visão e valores da entidade, passando pela organização interna e pelos fluxos de trabalho da autarquia chegando a questões administrativas-financeiras.

assembleia_crp16_11111

A partir dessa discussão, cinco profissionais se prontificaram a compor a Comissão Externa. A assembleia aprovou, por unanimidade, os cinco nomes: Rafaela Gomes Amorim, Paula Maria Valdetaro Rangel, Roberta Zacche Iglesias, Lucas Có Barros Duarte e Douglas Jakob. Os trabalhos da Comissão serão definidos por ela sem interferência das/os conselheiras/os do V Pleno.

A assembleia também aprovou a Resolução CRP-16 001/17 (alteração da Resolução 005/2014) que trata de assuntos de registro e cancelamento de pessoas jurídicas inscritas no Regional capixaba.

Outros pontos

Na assembleia também foi apresentado o resultado da pesquisa diagnóstica do Crepop. A categoria também foi informada sobre as representações do CRP-16 nos Conselhos, Fóruns e GT’s. E conheceu as atividades realizadas pelas comissões do CRP-16, desde o final de setembro de 2016, quando o V Plenário assumiu a gestão do Conselho.

CompartilheTweet about this on TwitterShare on FacebookShare on Google+Email this to someonePrint this page

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.