Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 terá novo site!

Postado no dia 13 de novembro de 2013, às 20:34

Enquanto isso, acompanhe as informações do Conselho aqui neste blog e na fanpage

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) informa que está desenvolvendo um novo site, mais moderno, dinâmico e funcional para fortalecer a comunicação com os seus públicos.

Enquanto o novo site é construído, acompanhe as notícias e informações de interesse da categoria aqui, no recém-criado blog do Conselho Regional de Psicologia.

Ou também pela já conhecida fanpage do CRP-16 no Facebook. Vale lembrar que o Conselho conta ainda com galeria de imagens no Flickr e página no Youtube. 

Entre em contato. Para entrar em contato com o CRP-16 é só ligar (27) 3324-2806 ou enviar e-mail para atendimento@crp16.org.br.

Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...