Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 tem nova técnica de orientação e fiscalização

Postado no dia 2 de setembro de 2022, às 15:41

A psicóloga Jéssika Ferreira Gasparoni CRP-16 (6484) é a mais nova técnica de Orientação e Fiscalização do Conselho Regional do ES.

Ela foi a aprovada no processo seletivo realizado pelo CRP-16, nos meses de julho e agosto de 2022.

O Conselho recebeu 169 currículos de psicólogas e psicólogos interessados na vaga. Destes, 15 candidatas/os foram selecionadas/os para a etapa de entrevista e redação. Jéssica foi a selecionada.

Ela iniciou suas atividades no CRP-16 no dia 1º de setembro de 2022. Jéssica está atuando junto à Coordenação Técnica das comissões de Ética e de Orientação e Fiscalização do Conselho, que conta com quatro psicólogas técnicas.

A contratação da psicóloga é temporária pelo período de um ano podendo ser renovável por mais um. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. O contrato é no regime celetista (Carteira de Trabalho).

O CRP-16 divulgou amplamente, em seu site e em suas redes sociais, a abertura da seleção simplificada, feita por análise de currículo, redação e entrevistas.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...