Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

ATENÇÃO: LICITAÇÃO para contratação de empresa de limpeza É SUSPENSA!

Postado no dia 13 de setembro de 2018, às 16:32

AVISO DE SUSPENSÃO
Processo CFP nº 021/2018 – Pregão 001/2018
COMUNICAMOS que está suspensa a sessão do pregão presencial nº 001/2018 (objeto: contratação de empresa especializadas para: prestação de serviços de limpeza e conservação de bens móveis e imóveis), para ajustes no Edital e Termo de Referência. Em breve divulgaremos nova data de abertura do certame.
Vitória, 26 de setembro de 2018.
Renata de Aguiar Pitanga Miguel
Pregoeira Oficial

Confira aqui a versão digital do texto acima, que será publicado no Diário Oficial e se encontra no Portal da Transparência do CRP-16. 

Abaixo, a matéria, publicada em 13 de setembro, divulgando a licitação, QUE ESTÁ SUSPENSA!

 

O CRP-16 torna pública a abertura de processo licitatório visando à contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e conservação de bens móveis e imóveis. Ele será realizado na modalidade pregão presencial, tipo menor preço global, regido pela Lei 10.520, de 17 de julho de 2002 e, subsidiariamente, pela Lei 8.666, de 21 de junho de 1993.

A sessão pública de processamento do pregão será realizada na sede do CRP-16, Rua Desembargador Ferreira Coelho, n° 330, sala 806, Praia do Suá, Vitória/ES, iniciando-se no dia 27 de setembro de 2018, às 14 horas.

Confira os detalhes no edital do processo licitatório, publicado no Diário Oficial de Imprensa do Espírito Santo.

 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...