Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa de audiência sobre inserção de equipe multidisciplinar nas escolas públicas

Postado no dia 2 de abril de 2015, às 20:57

Será na Assembleia Legislativa, na quinta, 09 de abril, às 14 horas. Interessadas(os) em participar devem entrar em contato com a Comissão proponente do evento

O CRP-16 participará da audiência pública com o tema “A Inserção da Equipe Multidisciplinar nas Escolas Públicas de nosso Estado”, na quinta-feira, 09 de abril, a partir das 14 horas, no Plenário Dirceu Cardoso, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

O Conselho será representado pela psicóloga escolar Grace Rangel Felizardo. A audiência é realizada pela Comissão de Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Ales.

Não é preciso fazer inscrição prévia para participar da audiência. Será entregue certificado de participação às(aos) interessados. Para mais informações, entre em contato com a Comissão pelo telefone (27) 3182-2232. E pelo e-mail: comissao.assistencia@gmail.com.

Deputada se reúne com o CRP-16
A proponente da audiência pública do dia 09 é a deputada estadual Eliana Dadalto (PTC), que preside a Comissão de Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional da Ales. IMG-20150303-WA0004

No dia 03 de março, a parlamentar se reuniu com a diretoria do CRP-16, na sede do Conselho, em Vitória.

Na ocasião, a deputada informou sobre sua proposta de incluir uma equipe multidisciplinar, com psicóloga(o) e assistente social, na educação básica das redes de ensino fundamental das escolas públicas, para atender alunos e professores.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...