Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa da V Plenária do Fórum Nacional de Trabalhadoras/es do SUAS em São Luiz (MA)

Postado no dia 28 de março de 2018, às 15:54

Conselho integra a representação do Fetsuas/ES que vai ao encontro na capital marinhense nos dias 7 e 8 de abril

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Com a participação do CRP-16, o Fórum Nacional de Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (FNTSUAS) vai promover, nos dias 7 e 8 de abril, em São Luís (MA), a sua V Plenária Nacional. Os participantes do evento vão discutir a conjuntura atual e as estratégias de resistência de trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). Vão ainda eleger as entidades da entidade para o biênio 2018/2020.

O CRP-16 participará da V Plenária do FNTSUAS pois integra, junto do Conselho Regional de Serviço Social da 17ª Região/ES (Cress-17), a representação do Fórum Estadual de Trabalhadoras/es do Suas (Fetsuas/ES) que irá ao evento no Maranhão. O Conselho será representado pela psicóloga Danielle Cezine Lacerda.

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) também estará presente, já que é integrante do FNTSUAS e faz parte da Coordenação Executiva da entidade.

As inscrições para a plenária do FNTSUAS são gratuitas e poderão ser feitas pela internet. Para se inscrever, clique neste link.

A Plenária Nacional do FNTSUAS é a maior instância de deliberação do fórum e este ano terá a atribuição de eleger os membros da coordenação nacional.

V Plenária Nacional do FNTSUAS
Dias 7 e 8 de abril
Edifício Comercial Tech Office
São Luiz, Maranhão

*Com informações do CFP.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...