Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP 16 participa da reunião anual da COF

Postado no dia 28 de abril de 2011, às 17:35
A presidente do Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo – CRP 16, Andréa Nascimento, e a conselheira e presidente da Comissão de Orientação e Fiscalização – COF no Estado, Sheila Lopes, participam nos dias 29 e 30 de abril, em Brasília, da reunião  dos representantes das COF`s de todos os Conselhos Regionais do Brasil.
A COF é uma comissão permanente do CRP e tem como objetivo realizar visitas para orientação e fiscalização, emitir pareceres e documentos, participar de reuniões com as Instituições de ensino superior e outras, prestando atendimento à população para esclarecimentos e acolhimento de denúncias. Participa, também, da entrega de carteira profissional, entre outros.
Ela também é responsável pelo encaminhamento, à Comissão de Ética, das queixas e denúncias que chegam aos Conselhos Regionais. No Espírito Santo, esta comissão é composta por três conselheiras efetivas, uma psicóloga convidada e três técnicos, que se reúnem semanalmente para deliberar sobre os temas que chegam diariamente.

Sheila Lopes, diz que a participação na reunião é importante para o desempenho dos CRP’s. “A reunião visa nortear a prática dos técnicos e conselheiros desta Comissão levando em consideração a troca de experiência que é relatada pelos Conselheiros que participam da reunião nacional”, explica.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...