Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 é eleito como representante titular no Conselho Estadual de Defesa do Idoso

Postado no dia 14 de novembro de 2014, às 16:00

Posse está prevista para o dia 1º de dezembro, às 10 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória

O CRP-16 foi eleito para um dos assentos titulares, destinados à sociedade civil, no Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDDIPI). As eleições foram realizadas na Casa dos Conselhos, em Vitória, no dia 12 de novembro.

A posse da gestão 2014-2016 do CEDDIPI está prevista para o dia 1º de dezembro (segunda-feira), às 10 horas, no Palácio Anchieta, na capital do Estado.

A representação do CRP-16, enquanto membro titular no CEDDIPI, reforça a luta da Psicologia capixaba em defesa das pessoas idosas, uma vez que o Regional já integra o quadro de suplentes da atual gestão do Conselho Estadual.

O CEDDIPI é um órgão permanente, paritário, normativo, deliberativo, consultivo e fiscalizador, composto por igual número de representantes dos órgãos e entidades públicos e organizações representativas da sociedade civil ligadas à área de promoção dos direitos da pessoa idosa.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...