Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 participa da audiência pública “A Não Redução da Maioridade Penal e a Defesa dos Direitos dos Adolescentes e Jovens da Serra”

Postado no dia 8 de maio de 2015, às 20:22

Será nesta, sexta-feira, 15, às 14h, na Câmara Municipal, em Serra-Sede

A Não Redução da Maioridade Penal e a Defesa dos Direitos dos Adolescentes e Jovens da Serra

O CRP-16 participa da audiência pública “A Não Redução da Maioridade Penal e a Defesa dos Direitos dos Adolescentes e Jovens da Serra”. Será no dia 15 de maio, sexta-feira, a partir das 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal da Serra, em Serra-Sede.

O Conselho será representado na audiência pela psicóloga Marina Francisqueto Bernabé. Durante a audiência será elaborada a “Carta da Serra/ES”. O documento será encaminhado às autoridades competentes.

A audiência é proposta pelo vereador da Serra, Sebastião Sabino de Souza (PT), em parceria com a Rede de Atenção à Criança e ao Adolescente (AICA) e o Centro de Defesa dos Direitos Humanos da Serra (CDDH).

Participe e contribua com as discussões!

Mais informações
Para mais informações entre em contato com o telefone (27) 3251-8310 ou mande e-mail para vereadorsabino@camaraserra.es.gov.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...