Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz live de lançamento das Orientações Técnicas para Atuação da/o Psicóloga/o no SUAS

Postado no dia 19 de março de 2021, às 19:01


Versão digital já está disponível. Confira aqui

O CRP-16 convoca a categoria para participar da live de lançamento das “Orientações Técnicas para Atuação da/o Psicóloga/o no SUAS” (Sistema Único de Assistência Social). O evento virtual será no dia 29 de março de 2021, às 19h30, com transmissão pelos canais do Conselho no YouTube, Facebook e Instagram.

A versão digital (e-book) do documento já está disponível. Clique aqui e confira!

O encontro vai reunir psicólogas que participaram da construção do documento, elaborado pelo Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas do CRP-16 (Crepop/ES) e pela Comissão de Políticas Públicas e Sociais (CPOPS) do Conselho.

A live será conduzida pela conselheira presidenta da CPOPS, Patrícia Santiago Portugal (CRP-16 3854). E terá debate com as psicólogas Aline Gomes Tavares Matias (CRP-16 2475), Danielle do Nascimento Cezini Lacerda (CRP-16 3415), Graziella Almeida Lorentz (CRP-16 1554) e Sabrina Ribeiro Cordeiro (CRP-16 1888).

Na transmissão, o CRP-16 vai apresentar o livro digital do documento, que também terá sua versão impressa em gráfica.

Construção do documento
A produção do documento foi realizada no V Plenário do CRP-16 (2016-2019), atendendo às demandas do exercício profissional do relevante número de psicólogas/os trabalhadoras/es no SUAS. A finalização, publicação e lançamento do documento ocorrem na gestão atual do CRP-16, o VI Plenário (2019-2022).

O documento possui caráter técnico, ético e político e busca, além de orientar e qualificar, provocar as/os psicólogas/os trabalhadoras/es do SUAS a refletirem sobre suas práticas profissionais, destacando as potencialidades da profissão na proposição de ações referentes a essa política pública.

Coloque na agenda, assista e participe!

Evento: Live de lançamento das “Orientações Técnicas para Atuação da/o Psicóloga/o no SUAS”
Data: 29 de março de 2021 (segunda-feira)
Horário: Às 19h30

Transmissão 
Instagram CRP-16 
Facebook CRP-16
Youtube CRP-16 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...