Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Mês da Psicóloga e do Psicólogo: próximo debate é sobre processos de luto e suas implicações nas políticas públicas

Postado no dia 11 de agosto de 2020, às 15:40

É nesta quinta-feira, 13, às 18 horas, pelo YouTube do CRP-16

“Processos de luto e suas implicações nas políticas públicas”. Este será o tema do terceiro debate promovido pelo CRP-16, em agosto, o Mês da Psicóloga e do Psicólogo.

A reunião virtual será realizada nesta quinta-feira, 13, às 18 horas, pela plataforma Zoom com transmissão ao vivo pelo YouTube do CRP-16.

Participam do debate as psicólogas Daniela Reis, Glaucia Tavares e o psicólogo Joari Carvalho. As conselheiras do CRP-16 Ana Claudia Gama Barreto e Patrícia Santiago Portugal conduzem o debate.

Agende-se e participe!

Futuro da profissão
Para marcar o Mês da Psicóloga e do Psicólogo, o Conselho Regional de Psicologia do Espírito Santo (CRP-16/ES) preparou uma programação para a categoria que tem como base o tema: O futuro da Psicologia e os Rumos da Profissão.

A programação completa pode ser encontrada nesta matéria.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...