Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 faz consulta pública sobre orientações técnicas para atuação no Suas. Veja como participar

Postado no dia 2 de setembro de 2019, às 11:09

Profissionais podem responder ao questionário online até o dia 10 de setembro. Acesse a versão preliminar da consulta

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16/ES) encaminha para conhecimento o texto preliminar para consulta pública “Orientações Técnicas para atuação da(o) Psicóloga(o) no SUAS – CRP16/ES”.

O referido texto foi produzido baseado na pesquisa realizada pelo Crepop/CRP-16 em 2017 sobre a atuação da(os) psicóloga(o) no SUAS. O objetivo da consulta pública é que psicólogas(os) possam fazer contribuições antes da finalização do documento, tornando o processo de elaboração mais democrático e participativo.

Para participar, a(o) psicóloga(o) precisa baixar e ler a versão preliminar do texto destinado à consulta pública; acessar o link do formulário e fazer as suas contribuições. A consulta pública estará disponível até o dia 10 de setembro de 2019.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...