Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 está no Facebook!

Postado no dia 17 de outubro de 2011, às 17:49

Se você tem perfil na rede social, “curta” a fan-page do Conselho”

Clique na imagem e confira a página

Clique na imagem e confira a página

As redes sociais têm se tornado cada vez mais importantes ferramentas para o mercado de trabalho e para interação entre as pessoas. Atento a isso, o CRP-16 lança a sua fan page (página de fãs, em tradução livre) no Facebook.
Quem tem perfil no Facebook, basta clicar no botão “Curtir” da fan page do Conselho para acompanhar as novidades sobre o CRP-16 divulgadas na rede social. Acesse e “curta”!
Não tenho Facebook?
Para acessar a fan page do CRP é necessário ser usuário do Facebook. Portanto, os/as profissionais que desejarem interagir com a página do Conselho devem criar um perfil de usuário no Facebook, que é gratuito.
A partir daí, é só “curtir” e acompanhar a fan page do Conselho.
Por que fan page?
A Comissão de Comunicação do CRP-16 definiu que o Conselho teria uma fan page, por questões burocráticas da própria rede social.
De acordo com os termos de uso do Facebook, empresas/instituições que queiram participar da rede, devem utilizar fan page em vez de perfil de usuário.
Ainda segundo as diretrizes da rede, instituições que usem perfis de usuários podem ter suas contas excluídas pela administração do Facebook.
Principais diferenças. Uma das principais diferenças entre o perfil de usuário e a fan page, é que o perfil permite ao usuário adicionar amigos. Já no caso da fan page, o usuário deve ir até ela e “curtir”.
Porém, não há restrições quanto à quantidade de pessoas que queiram “curtir” a página. Já quem tem conta de usuário pode ter até 5 mil amigos no máximo. A fan page também oferece informações sobre acessibilidade e interação, que não são disponibilizadas a quem tem conta de usuário.
Acesse e clique em “Curtir”.
Crie um perfil de usuário.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...