Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Milésima curtidora da página do CRP-16 no Facebook recebe kit com referências do Crepop

Postado no dia 19 de julho de 2013, às 13:26

A psicóloga Glicia Pandolfi curtiu a página do Conselho na rede social e foi premiada!

Gerente do CRP-16, à esq., entrega o kit

Gerente do CRP-16, à esq., entrega o kit

Na noite de 18 de junho de 2013, a página de fãs (fanpage) do CRP-16 na rede social – Facebook, chegava à milésima “curtida”. Quem curtiu a página do Conselho pela vez de número mil, foi a psicóloga de Linhares, no Norte do Estado, Glicia Pandolfi.
Nesta sexta-feira, 19 de julho, ela esteve em Vitória e aproveitou para passar no CRP-16 e receber o prêmio por ter sido a milésima curtidora da página.A premiação foi um kit com referências técnicas do Crepop, uma blusa do VIII Congresso Nacional da Psicologia e uma bolsa com a estampa: “Homofobia, tô fora!”. Glicia recebeu o kit das mãos da gerente do CRP-16, Michele Stinghel.

A ideia da premiação partiu da Comissão de Comunicação do CRP-16, que não fez a divulgação antes da milésima “curtida” para que fosse uma atitude natural.

Glicia mostra as referências que compõem o kit

Glicia mostra as referências que compõem o kit

Confira abaixo uma breve entrevista sobre como a psicóloga conheceu a página de fãs do CRP-16 no Facebook e a importância que ela vê nesse canal de comunicação com a categoria.

Minientrevista
Ascom CRP-16: Como você conheceu a fanpage (página de fãs), do CRP-16 no Facebook?

Glicia: Algum amigo curtiu alguma publicação, então eu curti também. Como todo mundo compartilha as coisas eu até achei que já tivesse curtido, porque a maioria das pessoas do meu Facebook são psicólogos. Mas ainda não tinha.

Ascom CRP-16: Qual a importância dessa página de fãs para as/os psicólogas/os?

Glicia: Para nós do interior, principalmente, é a proximidade, nos sentimos próximos porque conseguimos interagir em tempo real, e nem sempre podemos acompanhar os trabalhos das comissões do Conselho, então nos aproximamos pelo Facebook.

Ascom CRP-16: Você está satisfeita com o kit e com as referências?

Glicia: Estou muito satisfeita, adorei. Eu gosto de coisas palpavéis (referências) não gosto de ler tudo no computador. Gostei muito.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...