Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 divulga processo de credenciamento de profissionais qualificadas/os em diversas áreas de conhecimento

Postado no dia 23 de maio de 2016, às 16:00

Psicologia é uma das graduações requeridas, de acordo com o edital

O Conselho Estadual de Educação (CEE-ES), vinculado a Secretária da Educação do Espírito Santo (SEDU), divulgou o edital nº 01/2016, que possui o objetivo de credenciar profissionais especializadas/os para atuar junto às demandas do Sistema Estadual de Educação do Espírito Santo.

Clique aqui e confira o edital.

Sob a gestão do CEE-ES, os credenciados farão parte de um grupo de especialista que contribuirão com o processo de avaliação das condições da oferta de ensino em relação à Educação Técnica de Nível Médio e ao Ensino Superior (infraestrutura, equipamentos e materiais, currículos e corpo docente e o administrativo das instituições).

O edital destaca que os participantes vão receber cerca de R$ 109 por hora. Além da Psicologia, o conselho procura profissionais das áreas de Comunicação Social, Informática, Arquitetura, entre outras.

Para mais informações entre em contato com a CEE-ES através no telefone (27) 3636-4850 ou (27) 3636-7858. Clique aqui e acesse o edital.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...