Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre licitação para contratar empresa especializada em desenvolvimento de sites

Postado no dia 30 de setembro de 2014, às 19:48

Empresa ficará responsável pela construção da nova página do Conselho na Internet. Abertura das propostas será às 10 horas, no dia 09 de outubro, na sede do CRP-16, em Vitória. Confira o edital! 

O CRP-16 torna pública a abertura de licitação para contratação de empresa especializada em serviços aplicados à Tecnologia da Informação, compreendendo as atividades de desenvolvimento e manutenção de sites e portais web. A empresa contratada ficará responsável pela construção do novo site do CRP-16 na Internet.

Para participar da licitação, as empresas interessadas devem juntar os documentos solicitados no edital (clique aqui para baixá-lo), preenchendo informações referentes à empresa e entregando o edital e a documentação solicitada, em envelope lacrado, na sede do CRP-16, em Vitória, até as 09 horas, do dia 09 de outubro de 2014 (quinta-feira).

É importante lembrar que a primeira página do edital – Recibo de retirada do edital, deve ser enviada para o e-mail: licitacao@crp16.org.br até as 17 horas, do dia 08 de setembro. Ou também pode ser entregue no CRP-16 até os mesmos dia e horário.

Quem preferir pode solicitar o edital pelo e-mail supracitado, e a partir daí realizar os mesmos procedimentos acima listados.

A abertura dos editais das empresas interessadas em participar da licitação será realizada no dia 09 de outubro de 2014, às 10 horas, na sede do CRP-16, em Vitória.

Termo de referência: para ajudar na elaboração do valor, clique aqui e confira o termo de referência, que traz as informações detalhadas sobre a página a ser construída.

Confira aqui a publicação do aviso de licitação no Diario Oficial do Espírito Santo (DIO-ES), no dia 29 de setembro de 2014.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...