Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convoca assembleia geral de prestação de contas (2022) e definição da anuidade (2024)

Postado no dia 25 de julho de 2023, às 17:21

O CRP-16 convoca a categoria profissional para assembleia geral ordinária do Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES. Ela será realizada no dia 26 de agosto de 2023 (sábado), a partir das 9 horas, no auditório da sede da autarquia, em Vitória.

Na oportunidade, as/os psicólogas/os vão conferir a apresentação da prestação de contas da gestão (referentes a 2022). O VII Plenário assumiu o Conselho em setembro do ano passado.

Inscrições. O CRP-16 solicita que as profissionais interessadas em participar da assembleia se inscrevam neste link. 

Além de ter colaborado com realizações do VI Plenário, a gestão atual, desde que foi empossada, vem articulando e promovendo atividades de formação e de orientação profissional na Grande Vitória e no interior do Estado. E realizando ações em parceria com os Conselhos Regionais de Psicologia do Sudeste e com o Conselho Federal.

A assembleia vai deliberar em torno da fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para 2024. Cabe lembrar que a anuidade é recurso que o CRP-16 tem para se manter, fazer repasses ao CFP e promover as atividades políticas, seminários e eventos que visam fortalecer a profissão, orientar e integrar a categoria.

As/os profissionais presentes vão deliberar sobre a expansão e a modernização da sede do Conselho com objetivo de tornar ainda melhor o atendimento às/aos mais diversas demandas dos profissionais de Psicologia inscritas/os no Regional capixaba.

A pauta da assembleia será a seguinte

A) Apresentação das contas do exercício anterior (2022);
B) Fixação da anuidade de pessoa física e pessoa jurídica para o exercício de 2024;
C) Fixação das taxas e emolumentos administrativos;
D) Aprovação da compra da sala 803 no Eldorado Center para expansão da sede do CRP-16;
E) Autorização para compra de móveis e imóveis com objetivo de expansão e modernização do CRP-16.


Chamadas

A assembleia geral ordinária terá início às 9h com quórum para instalação correspondente à maioria absoluta de psicólogas(os) inscrita(os) no CRP-16. Caso o quórum não alcançado em primeira convocação, a assembleia será instalada, às 09h30, impreterivelmente, com qualquer número de presentes.

Direito ao voto
A/o psicóloga/o, com inscrição principal junto ao CRP-16, deverá estar quite com o pagamento das anuidades (até o ano de 2022), na data da assembleia geral ordinária, para exercer o direito ao voto.

Coloque na agenda e participe!

Edital. Clique aqui e veja o edital de convocação da assembleia, disponível no Portal da Transparência do CRP-16.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...