Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 convida profissionais para a Comissão de Análise da Proposta Orçamentária 2015

Postado no dia 15 de setembro de 2014, às 14:15

São duas vagas para profissionais com inscrição ativa junto ao CRP-16 e que tenham conhecimento de administração e finanças. Inscrições por e-mail até esta terça, 16

O CRP-16/ES está instituindo uma Comissão de Análise da Proposta Orçamentária 2015 para o Conselho, como ação prévia à assembleia anual da categoria profissional, prevista para o dia 04 de outubro de 2014 (sábado).

A criação da Comissão atende às deliberações da última reunião de assembleia geral das(os) psicólogas(os), realizada no dia 17 de agosto de 2013; da 124ª reunião Plenária Ordinária, realizada no dia 05 de abril de 2014; e da 129ª reunião Plenária Extraordinária, realizada no dia 26 de agosto de 2014.

A referida Comissão deverá ser composta por: três conselheiros(as) da atual gestão do CRP-16/ES, sendo um deles(as), obrigatoriamente o conselheiro-tesoureiro, dois(duas) funcionários(as) do setor Administrativo-Financeiro, dois(duas) representantes do Sindicato de Psicólogos do Espírito Santo (Sindipsi-ES) e dois(duas) profissionais da Psicologia, que não sejam membros das gestões do Conselho e do Sindicato ou não possuam cargo de direção em qualquer outra organização de Psicologia.

Sendo assim, convidamos a categoria profissional para que se manifeste voluntariando-se para ocuparem as duas vagas destinadas na referida Comissão, atentando para que os(as) dois(duas) profissionais psicólogos(as) indicados tenham inscrição principal ativa junto ao CRP-16-ES e estejam em pleno gozo de seus direitos (art. 24 do Decreto nº 79.822/77), e que tenham algum conhecimento de administração e finanças em organizações públicas ou afins.

Aos(às) interessados(as), a apresentação dos nomes deverá ser realizada até as 17 horas, do dia 16 de setembro de 2014 (terça-feira).

Favor encaminhar nome completo e número de registro profissional para o e-mail: adm@crp16.org.br aos cuidados da gerente do CRP-16, Patrícia Littig.

Em caso de haver um quantitativo superior de profissionais interessados(as), será realizado, no próprio dia 16 de setembro de 2014, na sede do CRP-16/ES, um sorteio para a definição quanto aos dois nomes de psicólogos(as), representantes da categoria profissional.

Cumpre informar que a Presidência da Comissão ficará a cargo do Conselheiro-Tesoureiro, Cleilson Teobaldo dos Reis, que, desde já, convoca os(as) representantes escolhidos(as) para participarem da REUNIÃO ORÇAMENTÁRIA DO CRP-16/ES – EXERCÍCIO 2015, no dia 18 de setembro de 2014, quinta-feira, às 18 horas, na sala da Plenária, na sede do Conselho, em Vitória.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...