Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Anuidade 2016: CRP-16 envia 1ª recobrança para profissionais e empresas em débito com o Conselho

Postado no dia 14 de junho de 2016, às 17:52

Quem não quitou ou tem alguma dívida referente ao tributo pode pagar em parcela única ou dividir em três vezes

O Conselho Regional de Psicologia de Espirito Santo (CRP-16) informa às/aos profissionais e às empresas que têm algum débito referente à anuidade de 2016, que a primeira recobrança do tributo foi encaminhada ao endereço de correspondência das/os psicólogas/os (pessoa física e pessoa jurídica).

Cabe ressaltar que esta recobrança é direcionada apenas a psicólogas/os em débito, neste ano, com o Conselho. Nesse sentido, quem está quite com a anuidade 2016 pode ignorar esta matéria e as informações nela contidas.

O CRP-16 destaca que a anuidade é obrigatória por lei, por isso deve ser paga todos os anos pelas/os profissionais que estiverem com o registro ativo e pelas entidades regularmente inscritas no Conselho.

As opções de pagamento para quem tem algum débito referente à anuidade junto ao CRP-16 são as seguintes:
-valor integral da anuidade de 2016 com vencimento para 11 de julho de 2016;

-ou dividido em até três parcelas, com vencimentos em 11 de julho; 11 de agosto; e 11 de setembro, respectivamente.

Atenção: Quem não recebeu o boleto para pagamento, deve solicitar o envio do documento ao Conselho por meio do e-mail cobranca@crp16.org.br ou pelo telefone (27) 3324-2806.

Caso o débito tenha sido quitado, os comprovantes de pagamento deverão ser encaminhados para o e-mail cobranca@crp16.org.br.

Confira aqui mais informações sobre a anuidade 2016 e fique em dia com o seu Conselho!

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...