Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Confira o livro: “A Verdade é Revolucionária”!

Postado no dia 20 de dezembro de 2013, às 13:19

Publicação traz depoimentos de psicóloga e de psicólogo capixabas com testemunhos sobre a ditadura civil-militar brasileira

verdade_revolucionariaConfira o livro: “A Verdade é Revolucionária: testemunhos e memórias de psicólogas e psicólogos sobre a ditadura civil-militar brasileira (1964-1985)”. A publicação foi lançada oficialmente pelo Conselho Federal de Psicologia, durante a Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (APAF) do Sistema Conselhos, realizada nos dias 14 e 15 de dezembro de 2013, em Brasília.

Organizado pela Comissão Nacional de Direitos Humanos do CFP, o livro traz depoimentos de psicólogas e de psicólogos de todo o País.

Eles foram obtidos pelas Comissões de Direitos Humanos dos Regionais, em 2012.

Veja a contribuição do CRP-16 à publicação nacional. Ela começa na página 89!

A partir dela, você encontra os depoimentos do psicólogo Fernando Schubert e da psicóloga Paula Jenaína Costa, ambos capixabas que relatam histórias vividas por seus pais durante a ditadura civil-militar no Brasil.

Os depoimentos foram dados à Comissão de Direitos Humanos do CRP-16, em 2012. Os então integrantes da comissão envolvidos diretamente com o projeto foram:

Felipe Rafael Kosloski – Conselheiro Presidente
Vensely Monserrato Masioli Barbosa – Conselheira Suplente
Juliana Gomes de Figueiredo – Psicóloga Convidada

Clique aqui e acesse a íntegra do livro.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...