Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Confira as ganhadoras e o ganhador do Prêmio Maria Cristina Rossi

Postado no dia 31 de agosto de 2012, às 17:15

Premiação aconteceu na cerimônia em homenagem ao Dia da Psicóloga e do Psicólogo e aos 50 anos da Psicologia, realizada em 27 de agosto, na capital

Na foto: Adriano, Luciani, Hildiceia, Maria Angélica, Inayha e Vânia

Na foto: Adriano, Luciani, Hildiceia, Maria Angélica, Inayha e Vânia

No Dia da Psicóloga e do Piscólogo e da comemoração dos 50 anos da Psicologia, o CRP-16 promoveu uma cerimônia especial no dia 27 de agosto de 2012, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), em Vitória.

Na solenidade, o Conselho entregou o Prêmio Maria Cristina Rossi, uma homenagem às/aos próprios homenageada/os, bem como à psicóloga homônima à premiação.

As ganhadoras e os ganhadores foram escolhidos por votação, através do site do CRP-16, aberta ao público em geral. Quem votou podia escolher a psicóloga ou o psicólogo que apresentou grande contribuição à profissão em duas categorias: atuação profissional e academia.

Ao final da votação, o resultado foi:

Categoria Atuação Profissional
– Luciani Loureiro Lecco Bertolini
– Vânia Maria Goulart Lopes

Categoria Academia
– Adriano Pereira Jardim
– Maria Angélica Napolitano
– Hildicéia dos Santos Affonso

Talita
A psicóloga Inayha Dalvi (que aparece na foto junto às ganhadoras e ao ganhador) fez um breve discurso sobre quem foi a também psicóloga Maria Cristina Rossi, lembrando que ela gostava de ser chamada por Talita.

Inayha falou sobre sua amizida com Maria. Disse que ela lutava pela inclusão das pessoas com deficiência, era guerreira e exemplo de vida para todos.

Além disso, Inayha destacou a verve literária de sua amiga. E levou um livro escrito por Talita, que foi sorteado no evento.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...