Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Comissão de Análise da Proposta Orçamentária do CRP-16 se reúne nesta quarta-feira, 13

Postado no dia 13 de julho de 2016, às 15:34

Reunião está prevista para as 19h30, na sede do Conselho, em Vitória. Veja a composição 

Após convidar a categoria profissional para ocupar até duas vagas na Comissão de Análise da Proposta Orçamentária – exercício 2017 para o Conselho, o CRP-16 lembra que a reunião será nesta quarta-feira, 13, a partir das 19h30, na sede da entidade, em Vitória.

As/os interessadas(os) em compor as duas vagas apresentaram os seus nomes até a terça-feira, 12 de julho de 2016. A psicóloga Sharla Provietti Bitencourt enviou e-mail confirmando seu interesse em compor a Comissão.

Com isso, a Comissão terá a seguinte composição: Conselheiro-tesoureiro do CRP-16, Walter Lowal, além dos conselheiros do CRP-16, Cleilson Teobaldo dos Reis e Victor Hugo da Silva; duas funcionárias do setor Administrativo-Financeiro, a gerente Administrativa e Financeira, Cleidiane Tereza de Oliveira, e a assistente Financeira, Mayara Rúbia da S. Oliveira; dois representantes do Sindpsi-ES: Willian Fontes e Lucas Có Barros Duarte; a psicóloga Sharla, que enviou e-mail de confirmação; e o  contador-chefe do CRP-16, Rubem Daniel S. Silva.

A Comissão será presidida pelo conselheiro-tesoureiro do CRP-16, Walter Lowal.

Atuação antes da assembleia geral
A Comissão de Análise da Proposta Orçamentária vai analisar a proposta (exercício 2017) antes da sua submissão à assembleia geral da categoria, prevista para acontecer no dia 20 de agosto de 2016 (sábado).

Vale ressaltar que a instituição da Comissão de Análise da Proposta Orçamentária atende à deliberação da assembleia geral das/os Psicólogas/os de agosto de 2013.

A assembleia definiu pela criação da Comissão a fim de que a categoria profissional pudesse acompanhar as receitas e as despesas do CRP-16 para o ano seguinte. E conforme deliberação da 151ª reunião plenária ordinária realizada no dia 25 de junho de 2016 (sábado) está deflagrada a instauração da Comissão.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...