Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Colatina: 5º pré-corep elege 8 delegadas e aprova 22 propostas

Postado no dia 19 de fevereiro de 2019, às 11:30

No dia 12 de fevereiro aconteceu no Ifes de Colatina o 5º pré-corep do CRP-16. Na ocasião, foram aprovadas 22 propostas e eleitas oito delegadas ao 5º Congresso Regional de Psicologia (5º Corep) do CRP-16, previsto para o mês de abril.

Propostas. Do Eixo 1 foram aprovadas sete propostas que integram sugestões relativas ao processo democrático do Sistemas Conselhos Psicologia (Conselho Federal e regionais de Psicologia); Do Eixo 2, que busca o diálogo da Psicologia com a Sociedade, foram aprovadas cinco propostas; e, aceitas 10 propostas do Eixo 3, que versa sobre o exercício da profissão.

No encontro também foram eleitas as delegadas ao 5º Corep. Dos 16 profissionais que compareceram, oito foram escolhidos como representantes no Congresso Regional. Ainda foram escolhidas/os seis delegados/as suplentes.

Delegadas/os ao 5º Corep

Efetivo

Suzana Maria Gotardo Chambela

Daiana Stursa de Queiroz

Daísa De Martin

Ully Debortoli Lorencini

Layla Fadini

Natalia Fadini Assereuy

Ana Paula Sossai Bertti

Leonora Dias Muller

Suplentes

Erica Freitas Machado

Veronica Stefania Alves de Oliveira

Vanessa Lima

Ivo Covre Neto

Karollinni Gatti

Milena Bertollo Nardi

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...