Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Cia de Teatro Especialistas do Riso precisa de ajuda

Postado no dia 27 de janeiro de 2010, às 17:38

Doações são fundamentais para o grupo, que leva sorriso às pediatrias capixabas, continuar sua atuação

A Cia de Teatro Especialistas do Riso está passando por situação delicada, pois não vem conseguindo realizar um evento importante para o andamento financeiro do programa em 2010. Por isso, o grupo precisa de doações para não encerrar o projeto no início deste ano. O foco de atuação da companhia são as pediatrias da Grande Vitória.

A equipe ainda não levantou verba para custear a estrutura principal do programa (aluguel da sede, funcionários, encargos trabalhistas, contador, condomínio, conta de telefone, de luz etc.). Assim, a ajuda de quem quer que seja, pessoa física ou jurídica, será de grande importância para que o grupo continue alegrando as crianças internadas em hospitais da Região Metropolitana do Estado.

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16) reconhece a importância do trabalho da Cia de Teatro Especialistas do Riso e por isso tem ajudado na divulgação para arrecadar doações para o grupo.

Doação

Interessados em ajudar o Programa Especialistas do Riso podem fazer doação através da conta corrente do Banestes, nº 5667.118, em nome da Cia de Teatro Especialistas do Riso.

Empresa que declare lucro real também pode doar 2% do Imposto de Renda (IR) devido sobre o lucro operacional obtido e abater na declaração do IR, posto que o Especialistas do Riso é uma OSCIP e está devidamente autorizada a receber esta ajuda e conceder a declaração formal da doação, com autorização do Ministério da Justiça, com base em lei.

A Cia de Teatro Especialistas do Riso informa ainda que está em dia com toda documenteção necessária junto ao Ministério da Justiça, que presta contas ao IR e que imprime a declaração de doação imediatamente para empresa que for ajudar.

Mais informações

Roszigraci Simões, coordenadora geral do Programa Especialistas do Riso
Telefax: +55 (27) 3227.1688 (à tarde)
Site da Cia de Teatro Especialistas do Riso

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...