Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CFP mobiliza categoria pela aprovação das 30 horas

Postado no dia 11 de julho de 2014, às 18:50

Veja como entrar também nesta luta! 

30-horas-limpo

O Conselho Federal de Psicologia (CFP) convoca todos (as) psicólogos (as) a se articularem em seus estados para uma ampla mobilização em torno da apreciação e deliberação do Projeto de Lei (3338/2008) que fixa a carga horária dos (as) psicólogos (as) em 30 horas semanais.

A proposição encontra-se na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e necessita de 22 assinaturas dos parlamentares daquele colegiado para que a matéria seja incluída na pauta da próxima sessão da CCJ, terça-feira (15).

O CFP encaminhou ofícios aos 23 Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) para auxiliar nessa tarefa.

Entre em contato com o representante de seu estado na CCJ da Câmara e também pleiteie a inclusão do PL na pauta da sessão do dia 15.07.14, bem como sua aprovação.

Fonte: Conselho Federal de Psicologia.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...