Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Campanha de filiação do Sindpsi-ES

Postado no dia 28 de julho de 2023, às 12:09

Links importantes:
>>Ficha de filiação
>>Estatuto do Sintufes
CAMPANHA DE FILIAÇÃO AO SINDPSI-ES

 

PSICÓLOGO, É NA LUTA QUE A GENTE SE ENCONTRA!

As eleições do nosso sindicato estão chegando, e é a sua chance de fazer a diferença!
 
Tudo o que precisa saber para participar das eleições do @sindpsies.
 
IMPORTÂNCIA DO SINDICATO
Representação e participação: As eleições são a oportunidade de escolher representantes que defenderão seus interesses e necessidades como membro do sindicato, seja atuante no setor público ou privado.
 
Influência nas decisões: Ao participar das assembleias e eleições, você terá a chance de contribuir para a tomada de decisões importantes que impactam o sindicato e sua carreira.
 
Defesa dos direitos e benefícios: Os representantes eleitos irão trabalhar para proteger seus direitos trabalhistas, lutar por melhores condições de trabalho, salários justos e benefícios que você merece.
 
Construção de uma comunidade forte: As eleições são uma oportunidade para se conectar com outros membros do sindicato, trocar ideias e construir uma categoria profissional forte em prol de objetivos comuns.
 
COMO POSSO OCUPAR ESSE ESPAÇO?
Na construção da(s) chapa(s);
-Comparecendo na eleição para votar;
-Contribuindo com suas ideias e propostas nas assembleias da categoria.
 
FILIE-SE EM 3 PASSOS! 
1) Ficha de filiação: preencha impressa ou digitalmente;
2) Contribuição: o valor da contribuição anual é de R$ 120. O pagamento pode ser dividido em 3x ou R$ 108 à vista. O Pix é o CNPJ 13.419.669/0001-64 ou enviar para o Sindpsi-ES – Conta 18665910-8 Agência: 0001
3) Enviar a ficha , o comprovante e a foto da carteirinha do CRP para o Whats 27.99251.1344.
 
SINDICAIZE-SE!
1) Para lutar pela carga horária de 30 horas semanais;
2) Para construir o piso salarial da nossa categoria;
3) Para garantir os direitos já adquiridos das trabalhadoras e dos trabalhadores.
 
ATENÇÃO AOS PRAZOS
Para participar da(s) chapa(s) é necessário se filiar até o dia 29 de julho. Para votar é necessário se filiar e participar até o dia 30 de agosto.
 
Ao votar nas eleições do sindicato, você terá um papel ativo na definição do rumo e das prioridades do sindicato, ajudando a construir um futuro mais promissor para a categoria.
 
*Texto e cards produzidos pelo Sindpsi-ES.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...