Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Bem-vinda(o) ao novo site do CRP-16!

Postado no dia 7 de agosto de 2015, às 19:08

Mais dinâmica, moderna e interativa, página é lançada no mês em que se comemora o Dia da Psicóloga e do Psicólogo

O CRP-16 traz uma novidade à categoria neste mês em que se comemora do Dia da Psicóloga e do Psicólogo (27 de agosto).

É a nova página do Conselho na Internet, modernizada, interativa e com conteúdo produzido para atender a demanda das/os profissionais e da sociedade em geral. A presidente da Comissão de Comunicação do CRP-16, conselheira Penelope Zecchinelli Sampaio, aponta o que as/os usuárias/os vão encontrar no site.

“Neste mês de agosto, em que comemoramos o nosso dia, o CRP-16 lança a sua nova página na Internet, mais dinâmica, moderna, trazendo informações sobre atividades do Conselho, além de documentos, leis e normativas de grande interesse das psicólogas e dos psicólogos e do público em geral”, pontua a conselheira.

Penelope destaca ainda algumas novidades da página.

“Nosso novo site também atende aos requisitos da Lei da Transparência, com uma seção de fácil acesso em que são divulgadas as informações sobre prestação de contas e outros gastos e custos do Conselho, de forma transparente e objetiva. Além disso, o novo site permite uma maior interação com as redes sociais e também com a categoria de maneira geral, que poderá fazer comentários em matérias, dentro da política de termos e condições estabelecida”, expõe a presidente da Comissão de Comunicação do CRP-16.

A conselheira também fala sobre a expectativa do Conselho com o lançamento do site.

“Esperamos que as psicólogas e os psicólogos gostem da nossa nova página. E, acima de tudo, utilizem esta importante ferramenta de comunicação do nosso Conselho”, frisa Penelope.

Vale ressaltar que o site do CRP-16 foi desenvolvido por uma empresa especializa nesta área, mediante a participação em licitação para esta finalidade.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...