Assembleia geral da categoria é neste sábado, 1º de setembro

Postado no dia 29 de agosto de 2012, às 15:31

Será na sede do CRP-16, em Vitória, a partir das 08h30. Profissionais decidirão novo valor da anuidade. Participe!

A assembleia geral da categoria será realizada neste sábado, 1º de setembro de 2012, no auditório do prédio do CRP-16, na Praia do Suá, em Vitória, às 08h30, em primeira convocação, e às 09h, em segunda e última convocação.

Na pauta: avaliação das atividades realizadas no ano de 2012; projetos, o valor da anuidade e o orçamento anual para 2013.

Psicólogas e psicólogos, participem! A assembleia é momento de prestação de contas, de transparência, diálogo e construção para a categoria.

Confira abaixo o edital de convocação, que foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santos, na quarta-feira, 1º de agosto.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL DOS PSICÓLOGOS
O Conselho Regional de Psicologia – 16ª Região (ES), no uso de suas atribuições legais, conferidas pelos Artigos 22, 23 e 24 da Lei nº 5.766, de 20/12/71, combinados com os Artigos 33 e 34 do Regimento Interno, convoca os psicólogos inscritos, que, de acordo com o Artigo 24 do Decreto nº 79.822/77, estejam em pleno gozo dos seus direitos profissionais, para ASSEMBLEIA GERAL, a realizar-se no dia 1º de setembro de 2012, no Auditório do Edifício Eldorado Center, situado à Rua Desembargador Ferreira Coelho, nº 330, Bairro: Praia do Suá, em Vitória-ES.  A ordem do dia será: 1) Avaliação das Atividades realizadas no ano de 2012; 2) Projetos para 2013; 3) Valor da Anuidade de 2013; 4) Orçamento Anual para 2013.
A Assembleia Geral terá início às 08h30min, em primeira convocação, com quorum legal da maioria dos psicólogos inscritos, ou às 9h, em segunda e última convocação, com qualquer número de psicólogos presentes.

Vitória/ES, 1º de Agosto de 2012.
Andréa dos Santos Nascimento
Conselheira – Presidente