Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Assembleia elege integrante para a Comissão Regional Eleitoral do CRP-16

Postado no dia 2 de março de 2022, às 18:08

Em assembleia realizada no dia 22 de fevereiro, virtualmente, a psicóloga Ivanilde Bernadina José Esteves (CRP-16/6907) foi eleita para compor a Comissão Regional Eleitoral (CRE), que vai conduzir o processo de escolha do próximo plenário do Conselho.

A CRE precisa ser composta por, pelo menos três integrantes, para conduzir o processo eleitoral para escolha da próxima gestão do Conselho. Outras/os profissionais se interessaram em participar. Porém, diante dos requisitos estabelecidos para compor o colegiado, não puderam se candidatar.

Diante da Comissão não ter sido devidamente constituída, o Plenário do CRP-16 vai indicar outros representantes. E depois vai disponibilizar essas indicações no Portal da Transparência do CRP-16, dando início ao processo eleitoral do Regional capixaba.

O plenário vai indicar os outros integrantes, diretamente pelo pleno. Vai estar disponível no portal da transparência. E todas as informações serão divulgadas no site do Conselho.

Calendário

-Até dia 10 de março – CRP-16 publica portaria com a composição da CRE da 16ª Região.

 -A partir da composição da CRE, divulgação dos critérios para composição de chapas

-10 de abril de 2022 – Último dia do 6º Congresso Regional da Psicologia (Corep/ES) e fim do prazo de inscrição de chapas

-Votação dias 23, 24, 25, 26 e 27 de agosto – exclusivamente online com ponto para votação disponibilizado no Conselho.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...