Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Anuidade 2013: profissionais devem receber o boleto até o dia 22 de janeiro

Postado no dia 11 de janeiro de 2013, às 17:34

Caso a data não seja cumprida, a/o psicóloga/o precisa comunicar imediatamente ao Conselho

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região/ES (CRP-16) informa que, devido a problemas internos do Banco do Brasil, o boleto referente à anuidade de 2013 está previsto para chegar ao endereço residencial das psicólogas e dos psicólogos até o dia 22 de janeiro de 2013, terça-feira.

Caso esta data não seja cumprida, as/os profissionais devem comunicar ao Conselho o mais rápido possível pelo e-mail cobrança@crp16.org.br ou pelo telefone (27) 3324-2806.

Atualize seus contatos. Vale lembrar que as psicólogas e os psicólogos, inscritas/os no CRP-16, devem sempre atualizar seus contatos e endereços junto ao Conselho.

Campanha Fique Legal com o seu Conselho
Quem tem débitos de exercícios anteriores a 2012 deve aproveitar a campanha Fique Legal com o seu Conselho para quitar, com desconto, as anuidades devidas.

Veja mais informações E fique em dia com sua profissão.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...