Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

Ampliação do SEI! é deliberada na última Apaf do ano

Postado no dia 21 de dezembro de 2018, às 12:35

Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais será o próximo a receber o sistema

O Conselho Regional de Psicologia de Minas Gerais (CRP – 4ª Região/MG) será o próximo do Sistema Conselhos a implantar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). A deliberação sobre o processo de ampliação do SEI! aconteceu nesta sexta-feira (14), primeiro dia de reunião da Assembleia das Políticas, da Administração e das Finanças (Apaf), que segue até domingo (16), na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), em Brasília.

O Sistema funciona desde setembro de 2017 no CFP e foi implantado como projeto piloto no CRP-01 (DF). O calendário de implantação do SEI! nos Conselhos Regionais e o relatório de conclusão do projeto piloto serão disponibilizados aos CRPs em janeiro de 2019, para compartilhamento das experiências e para que os Conselhos Regionais possam se organizar para receber o SEI!.

O objetivo é integrar o Sistema Conselhos, trazendo mais agilidade, transparência e economicidade aos processos.

Fonte: CFP. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...