Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 e Sindpsi-ES se reúnem com prefeito para tratar do Concurso Público de Vila Velha

Postado no dia 6 de junho de 2014, às 22:54

Reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira, 06, na PMVV

Reunião com Rodney Miranda 06-06-2014

Crédito da imagem: Luana Amorim (Ascom PMVV)

O Conselho Regional de Psicologia (CRP-16) e o O Sindicato dos Psicólogos no Espírito Santo (Sindpsi-ES) se reuniram na tarde desta sexta-feira (06) com o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, e a secretária de Saúde do município, Andréia Passamani Barbosa, para tratar da convocação das/os psicólogas/os aprovadas/os no Concurso Público da Saúde, uma demanda da categoria na Grande Vitória.

O encontro, que aconteceu na Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV), foi articulado pelo vereador Zé Nilton (PT) que também esteve presente. Além dele, estiveram com o prefeito e com a secretária de Saúde; a presidente do CRP-16, Hildiceia dos Santos Affonso; a presidente do Sindpsi-ES, Gliciane Chagas Brumatti; e a secretária de Formação Política e Sindical do Sindpsi-ES, Danielle do Nascimento Cezini Lacerda.

Durante a reunião a secretária Andréia Passamani Barbosa explicou que as/os aprovadas/os estão sendo convocados, mas não estão tomando posse. Ela ainda contou que na última chamada apenas um psicólogo se apresentou. E a secretária solicitou que aqueles que ainda não se apresentaram façam uma carta de desistência para que os outros possam ser chamados mais rapidamente.

O prefeito Rodney Miranda se comprometeu a chamar as/os psicólogas/os que passaram no concurso levando em consideração a necessidade de profissionais e a possibilidade financeira da municipalidade.

O Concurso Público da Saúde foi prorrogado por dois anos conforme publicado no Diário Oficial do Espírito Santo no último dia 4. Ele expiraria este mês.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

...