Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre processo seletivo para contratação temporária de psicóloga/o técnica/o

Postado no dia 22 de julho de 2022, às 18:59

Seleção oferece uma vaga e será realizada por análise de currículos, entrevista e redação. Currículos devem ser enviados ATÉ 31 DE JULHO

O Conselho Regional de Psicologia da 16ª Região (CRP-16) abriu processo seletivo simplificado visando a contratação de uma/um psicóloga/o para o cargo de psicóloga/o técnica/o de Orientação, Fiscalização e Ética, em regime de contratação temporária.

O contrato de trabalho será de um ano e poderá ser renovado por mais um ano. A contratação será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O salário oferecido para o cargo é de 4.591,57 (benefícios: plano de saúde e vale alimentação). A carga horária é de 30 horas semanais.

É preciso ter dois anos de registro no CRP-16 para participar do processo seletivo.

O processo seletivo será feito por análise de currículos, que devem ser enviados ao e-mail coordenacao.cotec@crp16.org.br, entre os dias 25 e 29 de julho de 2022. Mas este prazo foi ampliado, pelo CRP-16. E os currículos podem ser enviados ATÉ 31 DE JULHO!

O CRP-16 vai divulgar a análise dos currículos recebidos na data prevista de 5 de agosto, fazendo a convocação para as entrevistas e produção de redação. O resultado do processo seletivo está previsto para o dia 17 de agosto.


Confira os requisitos para a seleção

Síntese das atribuições

Assegurar que as atividades de serviços de Psicologia sejam realizadas conforme a legislação vigente; realizando orientações em empresas, a psicólogas/os e a população em geral; efetuar fiscalizações, elaborar relatórios e notas técnicas; participar em eventos de debates em instituição e demais prestação de informações, bem como realizar o acompanhamento de processos disciplinares éticos e ordinários.

Especificações do cargo

Etapas previstas do processo seletivo

Eventuais dúvidas devem ser encaminhadas para coordenacao.cotec@crp16.org.br. 

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...