Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre processo seletivo para uma vaga para assessoria técnica do Crepop/ES

Postado no dia 20 de janeiro de 2023, às 11:48


Salário é de 4,5 mil mais benefícios. Currículos devem ser enviados até 24 de janeiro

O CRP-16 abre processo seletivo simplificado no qual oferece uma vaga visando a contratação de psicóloga/o para o cargo de assessoria técnica do Centro de Referências Técnicas em Psicologia e Políticas Públicas (Crepop/ES) do Conselho Regional do Estado.

A contratação será regida pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), conforme particularidades de cargo em comissão.

-Carga Horária: 30 horas semanais
-Salário: R$ 4.591,57 (benefícios: plano de saúde e vale alimentação)

A seleção começa com o envio de currículos (de 20 a 24 de janeiro). Após a análise dos currículos recebidos, o CRP-16 fará a convocação para as entrevistas e prova escrita, entre os dias 1 e 3 de fevereiro. As entrevistas e as provas serão realizadas presencialmente no CRP-16. O resulto final está previsto para o dia 7 de fevereiro.

Os currículos devem ser enviados até o dia 24 de janeiro para o e-mail eventos@crp16.org.br.

Para participar é preciso atender aos seguintes requisitos.

São requisitos para esta seleção:

Síntese das atribuições do cargo 

O Crepop
O Crepop é um projeto nacional de caráter operacional, estratégico e investigativo sobre a Psicologia no contexto das políticas públicas, com fins de produção de referências técnicas para a atuação profissional. O Crepop do CRP-16 integra a Rede Crepop juntamente da Coordenação Nacional, no âmbito do Conselho Federal de Psicologia (CFP), e outras unidades regionais (CRPs). Sendo o Crepop/CRP-16 instituído e regulamentado pela Resolução CRP-16 006/2022.

Etapas previstas do processo seletivo:

Dúvidas
Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para crp16@crp16.org.br.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.