Envelope laranja e branco Impressora laranja e branca Mapa do Site Tamanho da Fonte Ícone de + para aumentar a fonte Ícone de A para retornar à fonte padrão Ícone de + para diminuir a fonte Contraste Ícone habilitar contraste Ícone desabilitar contraste
Logo do Conselho Regional de Psicologia

CRP-16 abre seleção para Câmara de Solução de Conflitos

Postado no dia 13 de agosto de 2021, às 16:53

São oferecidas 10 vagas no processo seletivo. Confira os detalhes no edital 

O CRP-16 divulga à categoria informações sobre a abertura de processo seletivo para provimento de dez vagas (e cadastro de reserva) de mediadores independentes.

Quem for selecionada/o vai realizar trabalho voluntário na Câmara de Solução Consensual de Conflitos (CAM-SOL) do Conselho. Em setembro de 2020, o CRP-16 participou de uma capacitação com a colaboração do Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região/Santa Catarina (CRP-12), visando implementar a Câmara no Regional capixaba. A autarquia catarinense já tem câmaras de mediação em funcionamento. Veja como foi a capacitação.

Ajuda de custo. As/os mediadoras/es aprovadas/os na seleção receberão ajuda de custo/diária e ressarcimento para deslocamento nos termos da regulamentação vigente no CRP-16.

Inscrições. Interessadas/os em participar da seleção devem se inscrever, gratuitamente, no período de 04 a 29 de outubro de 2021. O processo de inscrição será realizado exclusivamente por envio de currículo ao CRP-16.

A entrega da inscrição poderá ser feita via e-mail nos endereços: crp16@crp16.org.br e coordenacao.cotec@crp16.org.br; de modo presencial ou por meio de correspondência física, junto à Sede do CPR16, no seguinte endereço: Rua Ferreira Coelho, 330 – Salas 804 – 808, Eldorado Center – Praia do Suá, Vitória/ES, CEP 29050-280.

O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 19 de novembro.

Vale ressaltar que o trabalho na CAM-SOL será feito mediante assinatura de termo de responsabilidade e sigilo, sem vínculo empregatício e/ou obrigações trabalhistas, previdenciárias e afins.

Requisitos
São pré-requisitos para atuação como mediador independente na CAM-SOL:
-Ser graduado há pelo menos dois anos em curso de ensino superior de instituição reconhecida pelo Ministério da Educação;

-Ser formado em mediação, observando ao menos os parâmetros legais, nos termos do art. 11 da lei 13.140/2015, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Para mais informações, acesse o edital da seleção.

Os comentários não refletem a opinião do CRP-16 sobre o assunto e são de inteira responsabilidade de seu autor, que poderá responder à Justiça caso cometa injúria, calúnia, difamação ou agressão a outrem e a esta autarquia, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

...